CONFRARIA ROCK

 

NA LUTA NO UNDERGROUND BRAZUCA

Dirty Swede

Voltar

Conheça e acompanhe o projeto Dirty Swede

Conheça e acompanhe o projeto Dirty Swede que está em processo de gravação de seu EP e já liberou a primeira faixa para audição. Mais gente na luta por um melhor cenário musical nacional.

Segue o press-release e o player da faixa!

 

“Meu interesse pela música surgiu muito cedo. Eu devia ter uns 3 anos de idade e tinha aquela guitarra de plástico. Minha mãe ficava fazendo o serviço da casa e me anunciava como se fosse apresentadora de algum programa de TV, enquanto eu vinha da lavanderia para a cozinha e começava a dublar as músicas que tocavam na vitrola portátil. Eu tive sorte de que meus pais só ouviam boa música. Logo da primeira vez em que eu ouvi os Beatles eu senti que havia algo de mágico com relação à música, mas foi só quando eu ouvi os Sex Pistols pela primeira vez que eu percebi que eu também podia fazer música eu mesmo e, definitivamente, queria ser parte daquilo tudo. Porém, o tempo passou e me levou com ele por outros caminhos. O sonho acabou ficando para depois, e depois, e depois... Até que um dia o "depois" chegou! Depois de aposentado resolvi me dedicar em tempo integral à tão sonhada carreira musical; aquela que deixei para trás quando precisei cortar o cabelo e arrumar emprego para sobreviver. Hoje acho que sou um cara das antigas tentando se reinventar em tempos modernos. Um tiozão que acredita que ainda podia tocar rock & roll...

 

Minhas influências oscilam entre o Proto-Punk e o Pós-Punk, com  uma pitada de Hard Rock. Sempre escutei muito Alice Cooper, Beatles, Buzzcocks, Damned, Dead Boys, Hanoi Rocks, Iggy Pop, MC5, New York Dolls, Ramones, Rolling Stones, Sex Pistols, Slade e muitas outras coisas. O pessoal mais jovem que ouve o meu trabalho cita Smashing Pumpkins e Placebo. No entanto, não são referências da minha época. Gostaria de convidá-lo a ouvir e tirar suas próprias conclusões:

 

 

Por hora talvez minhas possibilidades não permitam lançar mais do que 01 música por mês mas, de grão em grão, pretendo ter ao menos um EP pronto até o final do ano. O site ainda não está pronto, assim como não tenho um"press-release" decente para oferecer; mas estou trabalhando nisso. Enquanto isso concentro os esforços de divulgação no Facebook. Ficaria muito grato se a CONFRARIA quisesse acompanhar minha trajetória!

 

https://www.facebook.com/thatdirtyswede

http://www.thatdirtyswede.com

https://soundcloud.com/thatdirtyswede/the-right-words

 

QUE A CONFRARIA ROCK ESTEJA COM VOCÊ!!!!!!

 

Voltar

By Paulão - (34) 9108-5957 paulao@confraria.net

>

By Paulão - (34) 9108-5957 paulao@confraria.net